domingo, 23 de agosto de 2009

Eu sou o mensageiro


Eu sou o mensageiro


Autor: Markus Zusak


Editora: intríseca


Resumo:

Ed Kennedy: taxista, patético jogador de cartas.

Mora em uma casa alugada ; tem um cachorro viciado em café e que fede muito.

Está apaixonado pela melhor amiga.

Seus amigos são: Marvin, Audrey(cuja Ed é apaixonado) e Ritchie.

Ed começa a receber cartas (de baralho) com endereços e horas, todos os endereços há problemas, cuja Ed terá que resolver...

Ele se da o titúlo de mensageiro, mas no fim do livro :

'' E é aí que a ficha cai.

Em um belo. doce e cruel momento de clareza, eu sorrio, olho pra uma rachadurra no cimento e digo pra Audrey e pro Porteiro adormecido. Digo o que lhe estou dizendo:

Eu não sou o mensageiro.

Eu sou a mensagem.''


obs: ''Porteiro'' é o nome do cachorro do Ed.


Um comentário: